Estreia nesta segunda (23) o Programa CAXIAS URGENTE, com Jonas Filho
Caxias- Já está quase tudo pronto para a estreia de um super programa que irá revolucionar a programação local: CAXIAS URGENTE! na TV Band Caxias. O programa será comandado por um dos mais renomados apresentadores do estado Jonas Filho. Com mais 25 anos na estrada, o apresentador já passou por diversas emissoras de Rádio e TV do país, dentre elas: 98 FM estéreo do Rio de Janeiro, Cidade FM São Luís, Rádio Timbiras, Rádio Oficial do Governo do Estado, Palmeira do Norte, afiliada a rede Bandeirantes, Difusora de Presidente Dutra, afiliada SBT, direção na Rádio Eldorado de Codó.
“Ele terá a cara e o jeito do povão. Pretendemos alcançar todas as classes sociais com uma linguagem simples e objetiva”. Ressaltou o apresentador.
O telespectador contará com um programa completo: informações, entrevistas, música ao vivo e discussões sobre diversos assuntos que interessam a população caxiense, como: política, saúde, educação, cultura, além de quadros bastante interessantes dentre outros.
“Caxias urgente a principio trará para cidade informação, entretenimento, e também estarei conversando com celebridades do passado, presente e futuro contando a realidade da cidade. É um programa que irá abordar de forma crítica os problemas que a cidade vive no seu dia cobrando soluções e apresentando sugestões. Até porque Caxias não precisa de mais bate bocas e rebatimentos, precisa de soluções por isso Caxias Urgente!” disse Jonas Filho.






