Carregando pesquisa personalizada...
/ noticias / Direto_da_Redacao
Sexta-Feira, 15 de Março de 2013 às 14h28

ESTUDANTE DESAPARECIDA há quatro dias é encontrada debaixo de ponte no bairro Caldeirões

Confira com exclusividade no vídeo produzido pelo Grupo de Operações Especiais(GOE), o momento em que os policiais realizam o resgate da adolescente. Veja:
Direto da redação
Tamanho da Fonte
+  -
Saynara sendo levada pelos políciais até a viatura, para seguir para o hospital do município.

Caxias-Depois de passar quatro dias desaparecida, SAYNARA THALYA SOUSA DOS SANTOS, de 17 anos, foi encontrada   por um morador debaixo da ponte metálica, no  bairro Caldeirões. Ao identificar que a garota se tratava da estudante, imediatamente acionou a viatura da polícia.  A adolescente foi resgatada pelo  Grupo de Operações Especiais (GOE) e  Grupo Especial de Apoio as Escolas (GEAPE) do 2º BPM,  por volta das 13h40 desta sexta-feira.  A mesma ainda trajava o uniforme escolar.

A adolescente foi levada para o hospital  na viatura do Grupo Especial de Apoio as Escolas (GEAPE) do 2º BPM. 

A estudante do Centro de Ensino Inácio Passarinho estava desaparecida deste a manhã da última segunda-feira (11). A mesma sumiu na saía da escola.

Sem se alimentar durante estes quatro dias, a garota só estava bebendo água do Rio Itapecuru. Pálida, a mesma apresentava picadas de mosquito por todo o corpo.

Abatida e muito assustada foi levada pela viatura da polícia até o Hospital Geral Municipal Gentil Filho.

Viaturas do Grupo de Operações Especiais - GOE e Grupo Especial de Apoio as Escolas-GEAPE do 2º BPM a caminho do Hospital Geral Municipal Gentil Filho.

Saynara com os policiais em frente ao hospital municipal  ao chegar na viatura da polícia.

Confira com exclusividade no vídeo produzido pelo Grupo de Operações especiais(GOE),  o momento em que os policiais realizam o  resgate da adolescente. Veja:

Denúncia

Segundo relatos de moradores do bairro Caldeirões, Saynara e família residiu há alguns meses no local.  Os mesmos afirmaram a nossa equipe de reportagem que a garota sofria maus-tratos da irmã. Depois do falecimento da mãe, a menina  ficou sob os cuidados da irmã.

A adolescente está agora sob a responsabilidade do Conselho Tutelar que juntamente com a polícia investiga o caso. “A adolescente estará sob nossa responsabilidade, ela não irá ser repassada a irmã nesse momento, pelo ao menos até que se averigue a denúncia”, disse  Carlene Aragão, conselheira tutelar.

Confira mais detalhes na reportagem de Franciane Araújo e Edmilson Gomes.

 Edição: Tatiane Bacelar.

Publicidade
Publicidade

mais sobre Direto_da_Redacao

10h22 - 05/10/2014
Em apenas uma semana duas crianças saem mortas da única maternidade do município.
11h03 - 29/09/2014
10h51 - 29/09/2014
O convênio recebido foi repassado à prefeitura de Caxias há nove anos, na gestão do ex -prefeito da cidade.Entretanto até hoje a maioria esta ao relento na esperança da tão sonhada água nas torneiras.
10h03 - 27/09/2014
09h51 - 27/09/2014
Selecione um idioma:
publicidade

© 2001 - 2014. Todos os direitos reservados ao Portal do Maranhão
Portal do Maranhão - O Maranhão é Nóticia Aqui